Este blog tem por finalidade servir como um registro das atividades desenvolvidas por mim (Roberto Flávio) em sala de aula, enfatizando principalmente, a utilização de paródias no ambiente escolar como recurso pedagógico. Não trata-se de um projeto educacional propriamente dito, mas sim, de uma possibidade de utilização metodológica bastante enriquecedora e gratificante, tanto para o aluno, quanto para o professor. E de experiência comprovada, como você poderá conferir. Obs: este ambiente ainda se encontra em construção, mais novidades serão agregadas, dentro do possível. Obrigado pela visita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário